terça-feira, 17 de maio de 2011

Hoje é assim !!

   Hoje é assim, eu tenho vocês pra tudo ,mais e amanhã será que vai ser assim? as pessoas dizem que um dia tudo acaba e isso é a única coisa que eu não quero que aconteça, e quando eu ver cada um tomando o seu caminho ? o que eu vou ser , não vou ter mais motivos pra minhas melhores risadas, pra cada momento que vocês me fazem bem , vocês sabem cuidar de mim de uma forma inexplicavel , sempre 

sabem tirar o melhor sorriso do meu rosto, apensas um momento do meu dia com vocês muda tudo,é como se vocês fossem a minha maior inspiração de cada dia, tudo o que eu tenho , o que tornou quem eu sou hoje , me abraçam tão forte quando eu preciso , sabem quando eu preciso de um carinho, quando eu preciso da palavra eu te amo. é vocês que me ouvem, só vocês sabem o que eu preciso a cada instante da minha vida .

eu só pesso que isso seja eterno.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário