terça-feira, 17 de maio de 2011

Amiga verdadeira ! !

Amiga verdadeiravocê sabe os segredos que eu nunca poderia contar, e quando eu estou quieta você dá um jeito de quebrar o silêncio, não sinto a necessidade de dar um grito rebelde, por que você pôe os meus pés no chão. você não fica brava quando eu mudo os planos, você sempre me dá uma segunda chance, de alguma forma, nunca diz "eu avisei!" quando eu erro outra

 vez, eu sou sortuda por ter encontrado você. amigas verdadeiras vão juntas até o fim do mundo, até lá, eles encontram tudo o que precisam, amigos se dão as mãos e atravessam os altos e baixos, por que eles sempre têm alguém em quem acreditar. você é uma amiga verdadeira, você vai estar aqui o fim, você me pôe em cima, quando algo não está certo, fala comigo até o varar da noite s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário